terça-feira, 4 de novembro de 2025

Love Story # 2

 




Cláudia Cristina desde muito nova, tinha dúvidas se gostava de meninos. No Ensino Médio, Cláudio Romero lhe pediu um beijo e ela lhe ofereceu seus lábios, mas depois fez cara feia de nojo. Cláudio Romero, popular conquistador da escola, viu-se diminuído, objeto de sátiras dos amigos e quase entra em depressão. 

Em outra ocasião, o beijo que Cláudia Cristina deu em Ana Paula fora o máximo. Ela confirmava para si que seu desejo era por uma igual. Cláudio Romero não deveria ter ficado tão magoado e diminuído em sua fama de conquistador e ainda ter posto nela a culpa pelo beijo fracassado.

Não que Ana Paula gostasse de meninas, Ana Paula gostava de bocas, fosse de um gênero ou de outro. A despeito de todo preconceito que sofreram de alguns, namoraram por todo o período do segundo ano do Ensino Médio quando a família de Ana Paula se mudou para Brasília. 

Cláudia Cristina sofreu.

Seis meses depois, seu irmão José Luiz, levou sua namorada, Helena Juliana, para conhecer a família. Uma bela morena no auge dos seus vinte anos. Seios fartos, sorriso encantador, cabelos encaracolados que descansavam lindamente em seus ombros. Para Cláudia Cristina, foi amor à primeira vista. Foi como se Ana Paula nunca tivesse existido. 

Três meses depois que José Luiz apresentou Helena Juliana à família, as duas estavam perdidamente apaixonadas - Helena Juliana e Cláudia Cristina. Para Helena Juliana foi uma descoberta, pois jamais se percebeu atraída por mulheres. Que sedução era aquela que tinha Cláudia Cristina?

José Luiz afundou-se na vergonha. Não saia mais do quarto onde passava o dia inteiro descarregando sua frustração e ódio da irmã em jogos online. Cláudio Romero também jamais perdoara a vergonha que Cláudia Cristina lhe impusera. José Luiz não conseguia perdoar nem a irmã nem a ex-namorada. Ambos se encontraram online em uma partida de Fortnite. Ficaram amigos. Trocaram frustrações. Admiraram-se de como o "mundo era pequeno". 

Três meses depois os corpos de Cláudia Cristina e Helena Juliana foram encontrados em um matagal. 



**********************************************

Love Story 1

Foto gerada por IA

3 comentários:

  1. Não houve tempo para o desgaste
    Os defeitos, os desenlaces
    O orgulho ferido de homem
    Não lhe fazia nada bem

    Então ele viu
    Que tinha um caminho a seguir
    Lembrou-se de Chico Buarque
    E fez pior do que jogar pedra na Geni

    ResponderExcluir
  2. Uau! que narrativa forte... pior que é assim mesmo que muitas pessoas acabam com suas frustrações, principalmente, quando se trata de "ser trocado" por um amor do mesmo gênero, as pessoas não entendem, não respeitam e, na maioria das vezes, e resolvem acabar com a felicidade de quem os frustrou como essas moças, que, apenas resolveram assumir o amor que existia entre elas...parabéns pelo texto!

    ResponderExcluir

Oi. Se leu e gostou,
Obrigado e volte sempre!
Se não gostou, perdoe-me a falta de talento "escriturístico..."